ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Benjamin Back critica o Flamengo após empate

O Flamengo estava perdendo para o Grêmio até os últimos minutos da partida na quarta-feira. Entretanto, uma penalidade marcada através do VAR tirou uma enorme pressão que iria vir para as costas do elenco e do técnico Domènec Torrent. O Rubro-negro conseguiu o 1 ponto, entretanto,  a torcida ainda continua na bronca com o nível de futebol que vem sendo desempenhado em 2020. Benjamin Back também criticou o Fla.

Benjamin Back detona o Flamengo

Nesta quinta-feira, o apresentador Benjamin Back, dos canais FOX Sports, afirmou que o Flamengo se tornou um time normal, chegando a comparar o atual momento com o time do ano passado: ”Eu assisti Flamengo x Grêmio ontem e não gostei do Flamengo. O Flamengo por enquanto se tornou um time absolutamente normal. Ele perdeu todo aquele encanto do ano passado, que quando você ia enfrenta-lo era um temor, era “vai perder de quanto?”. Esse ano não estou gostando não”, declarou. Benjmin Back O Flamengo não está vivendo um momento fácil. Com a saída de Jorge Jesus, o substituto tem muita pressão nas costas, já que sempre será comparado com o maior treinador da história do Rubro-negro carioca. Sem tempo para treinar, Domênec Torrent está conhecendo o seu time e fazendo testes enquanto joga, algo que certamente deixará o futebol do Rubro-negro instável.
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 20/08/2020
  • | Ultima atualização em 20/08/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO