• Início
  • Notícias
  • Benjamin Back critica substituições de Torrent e dispara: “O Jesus foi embora, e o futebol do Flamengo foi junto”
Publicidade

Benjamin Back critica substituições de Torrent e dispara: “O Jesus foi embora, e o futebol do Flamengo foi junto”

Publicidade

Após mais um empate do Flamengo, diante do Botafogo no último domingo (23), em 1 a 1, criticas ao trabalho do novo treinador da equipe continuam ecoando pela mídia esportiva do país. Desta vez, o apresentador do Fox Sports Radio, Benjamim Back criticou ás substituições feitas pelo catalão durante o clássico contra o alvinegro.

Torrent-técnico do Botafogo
Torrent-técnico do Botafogo

Segundo o apresentador, após a chegada de Domènec Torrent o Flamengo se tornou um time previsível. Benja ainda criticou ás mudanças durante a partida feitas pelo ex-auxiliar de Pep Guardiola, que trocou: Rodrigo Caio, Diego, Everton Ribeiro e Pedro Rocha e entraram Thuler, Thiago Maia, Pedro e Vitinho.

“O Jesus foi embora, e o futebol do Flamengo foi junto. O Flamengo virou um time previsível, normal, comum e, na minha opinião, o Domenéc substituiu errado de novo”, afirmou o apresentador.

Com apenas cinco pontos conquistados dos 15 disputados até o momento, o Flamengo ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão 2020. Deste modo, a equipe terá, pela primeira vez sob o comando de Torrent, uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso da equipe. O rubro negro visita o Santos no próximo domingo (30), ás 16h00 (de Brasília, pela sexta rodada do torneio.

Flamengo até aqui

Publicidade

A equipe comandada por Domènec Torrent estreou no Brasileirão 2020 com derrota diante do Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã. A partir dali, o rubro-negro, perdeu para o Atlético-GO (3 a 0), venceu o Coritiba (1 a 0), empatou com o Grêmio (1 a 1) e empatou o clássico contra o Botafogo no último confronto (1 a 1) com gol marcado no derradeiro lance da partida com de pênalti de Gabigol.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Jorge Jesus Recebe Dezenas De Comentários No Insta: ”Volta Pro Fla”

Notícias Do Flamengo: Fla Tem O Pior Ataque Do Brasileirão

Sem Lesão: Dome Explica Motivo De Deixar Gerson E Arrascaeta Fora Contra O Botafogo

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod