Benjamin Back critica substituições de Torrent e dispara: “O Jesus foi embora, e o futebol do Flamengo foi junto”
Após mais um empate do Flamengo, diante do Botafogo no último domingo (23), em 1 a 1, criticas ao trabalho do novo treinador da equipe continuam ecoando pela mídia esportiva do país. Desta vez, o apresentador do Fox Sports Radio, Benjamim Back criticou ás substituições feitas pelo catalão durante o clássico contra o alvinegro.
Torrent-técnico do Botafogo
Segundo o apresentador, após a chegada de Domènec Torrent o Flamengo se tornou um time previsível. Benja ainda criticou ás mudanças durante a partida feitas pelo ex-auxiliar de Pep Guardiola, que trocou: Rodrigo Caio, Diego, Everton Ribeiro e Pedro Rocha e entraram Thuler, Thiago Maia, Pedro e Vitinho.
“O Jesus foi embora, e o futebol do Flamengo foi junto. O Flamengo virou um time previsível, normal, comum e, na minha opinião, o Domenéc substituiu errado de novo”, afirmou o apresentador.
Com apenas cinco pontos conquistados dos 15 disputados até o momento, o Flamengo ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão 2020. Deste modo, a equipe terá, pela primeira vez sob o comando de Torrent, uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso da equipe. O rubro negro visita o Santos no próximo domingo (30), ás 16h00 (de Brasília, pela sexta rodada do torneio.