Bernardo Accioly deixa cargo de diretor jurídico do Flamengo e será substituído por Antonio Panza

Bernardo Accioly deixou na última segunda-feira (24) o cargo de diretor jurídico do Flamengo. Há 6 anos e meio no departamento, o advogado terá como substituto Antonio Panza, que já trabalhou no clube há cerca de um ano e tem apoio do então vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.

Ainda segundo o veículo, Panza foi indicado por Dunshee quando o dirigente atuava na presidência do Conselho Deliberativo, durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Accioly, por sua vez, alegou motivos pessoas para a sua saída e tem como planejamento a montagem de um escritório especializado em Direito Esportivo, em sociedade com Wladimyr Camargos.

FOTO: VICENTE SEDA

No Flamengo, Bernardo Accioly era considerado um dos nomes de maior prestígio dentro do departamento jurídico do clube, ao lado de Flávio Willeman, ex-vice-presidente da pasta. O pedido de saída foi concretizado na última segunda-feira, uma vez que o advogado embarcou na terça (25) para Madrid, na Espanha, onde iniciará um mestrado na área de Direito Esportivo Internacional.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.