Berrío é convocado por Carlos Queiroz para a seleção colombiana

O Flamengo conta com um dos elencos mais recheados e talentosos do futebol brasileiro. Diversos nomes do plantel rubro-negro têm sido ligados a seleções, e a convocação tem se tornado realidade para alguns deles, como é no caso de Bruno Henrique. No entanto, um atleta que não tem sido protagonista na equipe comandada por Jorge Jesus também foi lembrado na lista de convocados de seu país: trata-se do colombiano Orlando Berrío.

Berrío chegou a ter passagem pela seleção, principalmente em 2016, quando ainda defendia o Atlético Nacional. Porém, após não manter sequência no Fla e se tornar reserva na maioria das partidas, o atacante perdeu espaço na seleção de seu país. Contudo, agora ele voltou a ser lembrado pelo técnico Carlos Queiroz.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O nome do camisa 28 do Flamengo apareceu em lista divulgada no início da tarde desta terça-feira (27). Os jogos em questão serão contra Brasil e Venezuela, nos dias 06 e 10 de setembro, respectivamente. Com isso, ele desfalcará o Fla na partida ante o Avaí, pela 18ª rodada do Brasileirão. De Arrascaeta e Bruno Henrique, também convocados por suas seleções, serão baixas na mesma partida.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.