Berrío posta vídeo incentivando o Flamengo

Mesmo lesionado, Orlando Berrío segue apoiando seus companheiros de Flamengo. O atacante postou no Twitter, nesta quinta-feira (24), um vídeo ao lado do filha. Nele, incentiva a menina Dominique a mostrar o escudo do clube carioca e termina dizendo “Vamos, Flamengo! (veja o vídeo abaixo).

Berrío está fora de combate por uma lesão na coxa esquerda, sofrida ainda durante o período de treinos da pré-temporada realizo na Florida, nos Estados Unidos. Como costuma acontecer, o departamento médico rubro-negro evita estipular um prazo de retorno para o atacante.

A temporada de 2019 é vista como fundamental para o atleta se firmar. Depois de grande parte do ano passado lesionado, Berrío tem a oportunidade de fazer valer o carinho que recebe da torcida. Talvez essa admiração venha muito por conta da entrega em campo. Conhecido pela velocidade e raça, o jogador costuma vibrar bastante.

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.