Berrío se despede do Flamengo com linda homenagem

O Flamengo acertou a saída de Berrío. O colombiano assinou com um clube do futebol árabe, deixando o Rubro-negro após alguams temproadas de altos e baixos. O jogador foi contratado para ser mais uma opção no setor ofensivo, entretanto, nunca foi titular, sendo apenas um atleta que entra em campo quando os outros atletas estão machucados ou suspensos.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nas redes sociais, Berrío postou uma linda homenagem se despedindo do Flamengo. O jogador agora buscará atuar com mais frequência, continuando reccebendo um grande salário.

Chegou a hora de me despedir do Clube de Regatas do Flamengo. Flamengo, clube que me abriu as portas para jogar fora do meu país, jogar na liga mais competitiva do mundo, clube que me recebeu de braços abertos e desde que cheguei, até hoje no dia da minha despedida, me fez sentir em casa.
Agradeço a todos os meus colegas e amigos com quem pude compartilhar muitas alegrias, títulos e por todos os ensinamentos. Agradeço também todos os gerentes que estavam sempre disponíveis para me ajudar.
À minha família, tudo por vocês.
Grato também a todos os treinadores e comissão técnica com quem trabalhei, pois me tornaram um jogador e um profissional melhor todos os dias.
A imensa nação Rubro Negra por todo carinho e apoio.
Como retribuição por todo apoio a mim e a minha equipe, também quero dizer a você, Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa, que sempre terá um lugar muito especial em meu coração, onde nasceu minha carioca, Francesquinha, e onde vivi momentos inesquecíveis da minha carreira no futebol.
Obrigado por nos receber, desfrutamos cada segundo de morar na cidade maravilhosa…
Cheguei ao Flamengo cheio de sonhos e conquistei cada um deles, sonhava em ser campeão na liga mais difícil do mundo e graças a DEUS eu consegui.
Me despeço como BICAMPEÃO da América.”, declarou Berrío.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou a hora de me despedir do Clube de Regatas do Flamengo @flamengo, clube que me abriu as portas para jogar fora do meu país, jogar na liga mais competitiva do mundo, clube que me recebeu de braços abertos e desde que cheguei, até hoje no dia da minha despedida, me fez sentir em casa. Agradeço a todos os meus colegas e amigos com quem pude compartilhar muitas alegrias, títulos e por todos os ensinamentos. Agradeço também todos os gerentes que estavam sempre disponíveis para me ajudar. À minha família, tudo por vocês. Grato também a todos os treinadores e comissão técnica com quem trabalhei, pois me tornaram um jogador e um profissional melhor todos os dias. A imensa nação Rubro Negra por todo carinho e apoio. Como retribuição por todo apoio a mim e a minha equipe, também quero dizer a você, Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa, que sempre terá um lugar muito especial em meu coração, onde nasceu minha carioca, Francesquinha, e onde vivi momentos inesquecíveis da minha carreira no futebol. Obrigado por nos receber, desfrutamos cada segundo de morar na cidade maravilhosa… Cheguei ao Flamengo cheio de sonhos e conquistei cada um deles, sonhava em ser campeão na liga mais difícil do mundo e graças a DEUS eu consegui. Me despeço como BICAMPEÃO da América. OBRIGADO A DEUS POR TANTAS BENÇÃOS! 🙏🏼🔴⚫️

Uma publicação compartilhada por Orlando Berrio (@oberrio28oficial) em

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.