Black Friday: Flamenguistas brincam e colocam jogadores à venda

0

O Flamengo tem hoje um dos principais elencos do futebol sul-americano. Mesmo já contando com um elenco qualificado após as grandes conquistas do ano passado, o Rubro-negro foi ao mercado e contratou outros nomes de peso no mercado nacional. Os valores foram gigantescos, mas nenhum atleta contratado no Brasil deu o retorno esperado. Se o Flamengo tivesse comprado na Black Friday mesmo assim ainda teria sido negócios caros pelo retorno em campo.

Hoje, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Michael são atletas muito criticados por conta do futebol demonstrado até o momento pelo Rubro-negro. Aproveitando a Black Friday, torcedores do Flamengo aproveitaram para fazerem brincadeiras envolvendo alguns atletas do elenco Rubro-negro.

Através de postagens no Twitter, torcedores do Flamengo sugeriram a negociação de nomes como Léo Pereira, Gustavo Henrique e Michael. O último foi a revelação do Brasileirão no ano passado, jogando um grande futebol com a camisa do Goiás, mas não conseguiu repetir o mesmo feito com o Flamengo. Veja abaixo algumas publicações de torcedores sobre a sexta-feira dos descontos.

 

A Sexta-feira dos descontos também tem alguns descontos no site do Flamengo. Produtos oficiais do clube estão com descontos especiais. É só entrar na loja oficial do clube e comprar.

 

Artigo anteriorDestaque na Europa, Samir se declara ao Fla e fala em ‘saudade’
Próximo artigoPedro está na mira de gigante espanhol
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui