Black Friday: Flamenguistas brincam e colocam jogadores à venda

O Flamengo tem hoje um dos principais elencos do futebol sul-americano. Mesmo já contando com um elenco qualificado após as grandes conquistas do ano passado, o Rubro-negro foi ao mercado e contratou outros nomes de peso no mercado nacional. Os valores foram gigantescos, mas nenhum atleta contratado no Brasil deu o retorno esperado. Se o Flamengo tivesse comprado na Black Friday mesmo assim ainda teria sido negócios caros pelo retorno em campo.

Hoje, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Michael são atletas muito criticados por conta do futebol demonstrado até o momento pelo Rubro-negro. Aproveitando a Black Friday, torcedores do Flamengo aproveitaram para fazerem brincadeiras envolvendo alguns atletas do elenco Rubro-negro.

Através de postagens no Twitter, torcedores do Flamengo sugeriram a negociação de nomes como Léo Pereira, Gustavo Henrique e Michael. O último foi a revelação do Brasileirão no ano passado, jogando um grande futebol com a camisa do Goiás, mas não conseguiu repetir o mesmo feito com o Flamengo. Veja abaixo algumas publicações de torcedores sobre a sexta-feira dos descontos.

 

A Sexta-feira dos descontos também tem alguns descontos no site do Flamengo. Produtos oficiais do clube estão com descontos especiais. É só entrar na loja oficial do clube e comprar.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.