01

Boa sorte! Flamengo empresta meia para o Cuiabá

O Flamengo emprestou o meia Max para o Cuiabá. O jogador revelado nas categorias de base do Flamengo teve menos espaço com Renato Gaúcho, situação que facilitou o seu empréstimo. Ao todo, o jovem disputou 14 jogos com a camisa do Flamengo, fazendo 1 gol.

Max foi o autor do primeiro gol do Flamengo na temporada. Diante do Nova Iguaçu, em jogo pelo Campeonato Carioca. Ele teve mais oportunidades com Rogério Ceni, contudo, acabou perdendo espaço com Renato Gaúcho, onde disputou somente três partidas. O seu último jogo foi no empate do Flamengo com o Ceará, por 1 a 1.

Max deve ganhar mais oportunidades no Cuiabá, já que o time tem muita carência nesta posição. O jovem precisa ganhar rodagem, somente assim pode retornar ao Flamengo com chances reais de ganhar oportunidades e, quem sabe, se tornar um titular do Rubro-negro no futuro.

O Flamengo continua atento ao mercado da bola. Após acertar a contratação de David Luiz, o Rubro-negro está em negociações pela contratação de Daniel Alves. O lateral está livre no mercado após deixar o São Paulo, sendo um jogador que certamente aumentaria ainda mais a qualidade técnica do clube.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod