Ads

Perfil da Liga dos Campeões divulga compilado de várias jogadas de Vinicius Jr

No último dia 28, o Real Madrid venceu a Liga dos Campeões pela 14ª vez. O gol do titulo foi marcado por Vinicius Júnior, atleta que foi peça fundamental na campahã. Nesta terça-feira (31), o ex-Flamengo foi reconhecido por seu talento ao ganhar o prêmio de jogador revelação da Liga dos Campeões.

A eleição foi realizada pelo grupo de observadores técnicos da Uefa, que destacou a qualidade e importância do brasileiro para as conquistas do Real Madrid na temporada. “O atacante brasileiro de 21 anos encerrou uma temporada de destaque com o único gol da final contra o Liverpool no Stade de France. Vinicius Jr brilhou com seu ritmo, pés rápidos e talento criativo“.

Prova do desempenho de Vini na Champions, é que ele terminou como líder em duas estatísticas importantes. O atacante foi o jogador com mais dribles (43), e com mais assistências para finalização (30). No geral, o ex-Flamengo jogou 52 jogos, marcou 22 gols e deu 20 assistências na temporada 21/22.

Nas redes sociais, o Real Madrid destacou todos os feitos de Vinicius Jr na disputa da Liga dos Campeões.

Próximo compromisso do Flamengo

Com uma semana inteira para treinar, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso diante do Fortaleza, no próximo domingo (5), pelo Brasileirão. O Rubro-negro vem de uma grande vitória sobre o Fluminense, resultado que acabou dando uma tranquilidade maior ao técnico Paulo Sousa.

Sobretudo esta energia que houve durante todo jogo com nossa torcida e equipe. Sem dúvida, é marcante não só as viradas, porque acredito que ganham não só jogos, como também campeonatos. Pela experiência que tenho e quanto mais conscientes que formos no todo, não tenho dúvida que vamos ganhar títulos. Sobretudo, mais consistentes nas vitórias. Hoje conseguimos passar pelas dificuldades que este adversário nos dá. Alguns momentos bons, outros nem tantos, mas faz parte do processo“, disse Paulo Sousa na coletiva.

O treinador conseguiu a sua quarta vitória seguida com o Flamengo. Porém, caso o goleiro Hugo não tivesse tido uma atuação tão espetacular o resultado poderia ter sido muito diferente.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod