Bolada! Qual deve ser o salário do Paulo Sousa no Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Dirigentes do Flamengo viajaram para Portugal em busca de um novo treinador. A ideia era contratar um treinador português, podendo ser Jorge Jesus, Carlos Carvalhal ou até mesmo Paulo Sousa, técnico que comanda a Polônia e está na repescagem da disputa da Copa do Mundo do Qatar.

O Flamengo levou em conta vários fatores para fechar a contratação de Paulo Sousa. Os dirigentes do Flamengo entenderam que o aspecto financeiro era importante e, por conta disso, viu que o salário de Paulo Sousa no Flamengo não seria muito grande.

Quanto Paulo Sousa vai ganhar no Flamengo?

Segundo informações recentes da imprensa, Paulo Sousa iria receber um salário que se equipara ao de Torrent, treinador que comandou o Rubro-negro por pouco tempo no ano passado. Vale destacar que Domenec tinha um salário que girava em torno de R$ 600 mil por mês, muito abaixo do que se paga a um time de ponta no Brasil.

Mesmo com temporada abaixo do esperado, Flamengo bate recorde gols

Depois que o Flamengo anunciou as contratações de David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy, a nação ficou ainda mais animada em relação a temporada de 2021. No entanto, vimos que o time comandado por Renato Gaúcho não atendeu as expectativas da torcida e acabou o ano zerado em relação a títulos. Porém, o ano do time carioca teve alguns pontos positivos, como o grande desempenho no ataque.

Mesmo desfalcando o time em várias oportunidades, Gabigol voltou a ser o principal goleador do Flamengo, e contribuiu com 34 gols para que o time batesse o novo recorde de gols em uma temporada (156 tentos em 75 jogos). A marca superou até mesmo o número atingido em 2019 (150 gols em 74 jogos), considerado por muitos como uma das melhores temporadas do rubro-negro na história.

Além de Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Pedro e Vitinho contribuíram para que o clube superasse a marca de gols de 2019. Michael, inclusive, teve evolução surpreendente enquanto esteve comandado por Renato Gaúcho e decidiu vários jogos para o time carioca enquanto os principais atletas estavam fora, por lesão ou convocação para Seleção.

Goleadores do Flamengo na temporada 2021

Gabigol – 34 gols

Bruno Henrique – 20 gols

Michael – 19 gols

Pedro – 18 gols

Vitinho – 14 gols

Arrascaeta – 9 gols

Rodrigo Muniz – 9 gols

Andreas Pereira – 5 gols

William Arão – 4 gols

Everton Ribeiro – 3 gols

Gustavo Henrique – 3 gols

João Gomes – 2 gols

Matheuzinho – 2 gols

Thiago Maia – 2 gols

Bruno Viana – 1 gol

Diego – 1 gol

Gerson – 1 gol

Hugo Moura – 1 gol

Kenedy – 1 gol

Renê – 1 gol

Rodinei – 1 gol

Max – 1 gol

Rodrigo Caio – 1 gol

Outros Feitos de Gabigol

Além de ser o maior artilheiro do Flamengo em 2021, com 34 gols, Gabi também foi o primeiro em relação a artilharia geral do Brasil, onde chegou a 37 tentos marcos somando os três gols de marcou pela Seleção Brasileiro.

Na Libertadores, Gabigol foi o artilheiro e ainda recebeu o prêmio de melhor jogador da competição.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.