Bolsonaro brinca com os vices do Flamengo e exalta o Palmeiras: “mesmo caminho do Vasco”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo não teve uma temporada boa. O Rubro-negro chegou a final da Libertadores, porém, acabou ficando com o vice-campeonato. O mesmo aconteceu no Campeonato Brasileiro, com o Mengão ficando em segundo lugar.

Na final da Libertadores, o presidente Jair Bolsonaro declarou a torcida para o Flamengo na decisão: “Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: amanhã somos todos Flamengo!

Porém, após o vice-campeonato, o presidente de república falou sobre os vice-campeonatos do clube nesta temporada.

Tem um time aí, que eu não vou falar o nome, que tá no mesmo caminho do Vasco. Só tá ficando de vice. Em fevereiro, o Palmeiras vai ser bicampeão. Meu nome é Jair, do Jair Rosa Pinto, do Palmeiras

Edmundo crava principal culpado pela falta de títulos do Flamengo em 2021

Em participação no programa 3º Tempo, da Band, o ex-jogador e atualmente comentarista, Edmundo, falou sobre os resultados do Flamengo durante a temporada de 2021. Analisando o ano do time carioca, o ex-atacante não acha que o rubro-negro teve uma temporada totalmente ruim, visto que terminou em segundo no Brasileirão, foi vice na Libertadores e caiu nas semis da Copa do Brasil, porém, apontou quem considera o verdadeiro culpado pela falta de títulos da equipe.

Para Edmundo, a diretoria do Flamengo é a principal culpada pela falta de títulos, já que não deu continuidade a nenhum dos três treinadores que chegaram após a saída de Jorge Jesus em 2020. O ex-jogador ainda usa as várias lesões dos principais jogadores, além das convocações para a Data FIFA, para justificar seu pensamento.

“Olhando a temporada do Flamengo, ela não foi ruim, não foi péssima. Ganhou estadual, foi à semifinal da Copa do Brasil, final da Libertadores, 2º colocado no Campeonato Brasileiro, é uma boa temporada. Eu acho que os erros foram cometidos pela diretoria do Flamengo, pela troca constante de técnicos. Primeiro o Dome (Domenec), depois Rogério (Ceni) e depois Renato Gaúcho. E não deixaram nenhum deles ter paz para trabalhar. Tiveram as convocações das seleções Sul-Americanas, teve uma série de problemas”.

Entretanto, ao analisar a procura do Flamengo pelo novo treinador, Edmundo acredita que a diretoria está agindo de maneira correta desta vez, já está tendo a calma necessária para encontrar o nome ideal para a próxima temporada. O ex-jogador citou ainda outro problema: os jogadores veteranos do elenco.

“Pelo menos, desta vez, o Flamengo está tendo calma e paciência. Tentando escolher um novo técnico e escolher alguém que tenha a ver com o perfil de seus atletas. E também, por outro lado, tem jogadores envelhecidos ali, que não estão mais repetindo as atuações que tiveram em 2019”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.