Bolsonaro está chateado com presidente do Flamengo

Bolsonaro

Quase 3 meses atrás, quando o futebol carioca estava prester a retornar o presidente Jair Bolsonaro tomou uma atitude muito importante. Na ocasião, ele assinou uma Medida Provisória dando ao direito do time mandante a possibilidade de negociar as suas transmissões ou transmitir na internet o confronto.

Jair Bolsonaro esperava mais empenho do Flamengo

Segundo informações de Machado da Costa, da Veja, o tempo passou e o presidente Jair Bolsonaro está irritando com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. O motivo é que a MP só tem duração de três meses e, para ser definitiva é necessário a aprovação do congresso. Caso isso não ocorra até o próximo dia 18, a MP perderá a validade e a Globo voltará a ter direito exclusivo nos jogos.

Entretanto, Jair Bolsonaro acreditou que o Flamengo iria liderar uma ofensiva para buscar a aprovação no congresso, mas as chances disso acontecer são mínimas. Por conta disso, o presidente da república estaria chateado com o presidente do Flamengo.

Machado da Costa ainda afirmou que uma possilidade seria Jair Bolsonaro assinar a MP novamente no início do próximo ano. Landim teria chegado a pedir que isso fosse feito, entretanto, Bolsonaro desconversou e desmarcou um encontro que o dirigente do Flamengo teria com Jair na próxima semana.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.