Bolsonaro libera transmissão de Flamengo x Bangu ao vivo

Bolsonaro libera transmissão de Flamengo x Bangu ao vivo

O Flamengo terá o seu jogo contra o Bangu transmitido ao vivo pelas redes sociais. A notícia bombástica saiu nesta quinta-feira, através do Diário Oficial da União, em mais um ato do poder executivo. Na decisão, o presidente Jair Bolsonaro autorizou que os clubes mandantem transmitam os seus jogos através das redes sociais. Nesse caso, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo terá o seu jogo contra o Bangu transmitido ao vivo pelas redes sociais. A notícia bombástica saiu nesta quinta-feira, através do Diário Oficial da União, em mais um ato do poder executivo. Na decisão, o presidente Jair Bolsonaro autorizou que os clubes mandantem transmitam os seus jogos através das redes sociais. Nesse caso, o Flamengo poderá transmitir Flamengo x Bangu ao vivo.

Pertence à entidade mandante o direito de arena sobre o espetáculo, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar, a fixação, a emissão, a transmissão, a retransmissão ou a reprodução de imagens”, diz a medida provisória assinada por Jair Bolsonaro.

EazqwAzXgAQmAfQ

Vale destacar que somente um jogo do Flamengo ao vivo foi mostrado pelo Grupo Globo. Trata-se da partida entre Flamengo x Portuguesa, onde o Rubro-negro chegou a um acordo com a empresa para a transmissão do duelo nas plataformas digitais. Porém, o restante não teve jeito, o torcedor não conseguiu acompanhar, situação que acabou gerando muita irritação, entretanto, muitos torcedores do Fla ainda apoiam a idéia de pedir mais dinheiro para fechar com a emissora. Com a medida provisória de Bolsonaro, o Fla finalmente poderá transmitir os seus duelos.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 18/06/2020 ,
  • Atualizado: 18/06/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.