Bolsonaro provoca torcedor do Vasco: ”vice para 2022”

Bolsonaro

O presidente da república, Jair Bolsonaro, fez uma brincadeira envolvendo uma torcedor do Vasco da Gama. Na noite desta sexta-feira, dia 06, o líder do executivo estava conversando com apoiadores quando viu um torcedor vascaíno, fazendo uma brincadeira que certamente não será bem vista pela torcida Cruz-maltina.

Jair Bolsonaro provoca torcedor do Vasco

Em vídeo divulgado pelo canal Foco do Brasil, Bolsonaro diz que encontrou o seu více para  próxima corrida presidencial, que acontecerá em 2022: ”Você é vascaíno? Achei meu vice para 22 (risos)”, declarou .

Como já era esperado, muitos torcedores vascaínos não gostaram nada da afirmação de Jair Bolsonaro. Vale destacar que mesmo vestindo com frequência camisa de diversos times do Brasil, ele tem uma grande identificação com o Flamengo.

O cara torce pro Palmeiras e já viu a gente ganhar uma final na casa dele. Presidente piada! Cara com lágrimas de alegria”, disse um vascaíno sobre a fala de Bolsonaro.

 

Recentemente, o Flamengo e Vasco se reuniram com presidente para dar apoio ao retorno do futebol. Os dois times foram muito criticados pelas autoridades sanitárias: ”Hoje conversei com a cúpula do Flamengo, e tinha também o presidente do Vasco da Gama. Eles querem voltar a jogar futebol. Então, conversamos com o Ministério da Saúde para ter um protocolo para abrir, com um certo regramento. Começa, por exemplo, sem ninguém na arquibancada”, disse.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.