Bomba: Após derrota, é lançado a nova música do Palmeiras: “BI REBAIXADO E NÃO TEM MUNDIAL”; Assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Palmeiras não teve muita sorte no mundial de clubes. Neste sábado, o time paulista acabou sendo derrotado pelo Chelsea por 2 a 1, resultado que fez a equipe treinada por Abel Ferreira se tornar o assunto mais comentado das redes sociais.

Com o título do Palmeiras na Copinha e a perca do mundial de clubes, torcedores criaram uma nova música para provocar o Palmeiras. Veja logo abaixo.

A frente de gigantes europeus, como Juventus, City e Bayern, Flamengo aparece em Top-20 mundial do Instagram

Acostumado a liderar os rankings de interações em todas as redes sociais no Brasil e América do Sul, o Flamengo foi mais além e aparece entre os 10 clubes do mundo que mais tiveram interações no Instagram no mês de janeiro de 2022. Se falarmos em top-20, apenas o Corinthians aparece junto ao rubro-negro no lista.

O Flamengo aparece na sétima colocação com pouco mais de 52 milhões de interações na rede social em janeiro. O que chama a atenção na lista, é o que o rubro-negro parece há frente de gigantes do futebol europeu (Juventus, Manchester City, Bayern de Munique e Inter de Milão), e de franquias da NBA (Golden State Warriors e Los Angeles Lakers, de Lebron James).

O outro e único representante do Brasil e América do Sul que se junta ao Flamengo é o Corinthians, que aparece 17ª colocação, com mais de 26 milhões de interações. Os paulistas estão a frente da Inter de Milão, da Itália e de clubes do futebol chinês.

Top-20 clubes do mundo com mais interações no Instagram em janeiro de acordo com o ‘Deportes & Finanzas’

1º Manchester United -146m

2º Real Madrid – 141m

3º FC Barcelona – 135m

4º PSG – 89, 0m

5º Chelsea – 77, 6m

6º Liverpool FC – 60, 8m

7º Flamengo – 52, 3m

8º Juventus – 49, 0m

9º RC Bangalore – 39, 6m

10º Manchester City – 37, 7m

11º Golden State Warriors – 37, 5m

12º Galatasaray – 36, 9m

13º Bayern de Munique – 32, 6m

14º Lakers – 32, 3m

15º Fenerbahçe – 28, 8m

16º Besiktas – 27, 7m

17º Corinthians – 26, 4m

18º Mumbai – 26, 0m

19º Chennai SK – 25, 4m

20º Inter – 23, 6m

Em estudos realizados em relação ao ano de 2021 entre times da América do Sul, o Flamengo ‘varreu’ os adversários nos rankings de interações em todas as redes sociais. Totalizando quase 1 bilhão de engajamento, o time carioca superou os adversários no YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Twitter.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.