ads
  • Início
  • Notícias
  • Borja dispara contra arbitragem e sugere favorecimento ao Flamengo na Libertadores
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
ads

Borja dispara contra arbitragem e sugere favorecimento ao Flamengo na Libertadores

Na última quarta-feira (4), o Flamengo foi à Colombia e derrotou o Junior Barranquilla, por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro. Após a partida, um dos principais jogadores da equipe colombiana, Miguel Borja, disparou contra a arbitragem do duelo e citou que o Mengão foi beneficiado no lance que resultou um dos gols dos flamenguistas.
Para o centroavante, o jovem João Lucas teria tocado na bola antes de Everton Ribeiro dominar a bola e balançar as redes.

ads

O jogador ex-Palmeiras, falou que o lance prejudicou o Junior Barranquilla e pediu mais atenção nos próximos jogos.

“Como o árbitro não deu o toque de mão? Se estamos no ataque e a bola encosta na nossa mão, eles apitam. Por que não resolveu apitar? O jogador deles tocou com a mão na bola na jogada e depois saiu o gol. Precisamos ter muita atenção, pois se não ficarmos atentos, os árbitros vão nos prejudicar. Trabalhamos o ano todo, para dar o máximo em campo e após 7 minutos eles nos prejudicam no jogo”, declarou Borja após o jogo.

ads

Mesmo com o resultado negativo, o atacante valorizou a atuação dos colombianos diante do atual campeão da Libertadores.

ads

“Quando tivemos que jogar, jogamos. Quando tivemos que chegar com chances claras, chegamos. Acho que isso precisa ser resgatado”, concluiu.

ads

O Rubro-negro está na segunda colocação do A. Na próxima quarta-feira (11), o Mengão jogará a sua segunda partida na Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

  • Publicado por: FlaHoje
  • | Postado em 05/03/2020
  • | Ultima atualização em 05/03/2020

Keep Connected
Stay up to date by subscribing to our weekly newsletter.
© Balou. All rights reserved.
Powered by YOOtheme.