• Início
  • Notícias
  • Borja dispara contra arbitragem e sugere favorecimento ao Flamengo na Libertadores
Publicidade

Borja dispara contra arbitragem e sugere favorecimento ao Flamengo na Libertadores

Publicidade

Na última quarta-feira (4), o Flamengo foi à Colombia e derrotou o Junior Barranquilla, por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro. Após a partida, um dos principais jogadores da equipe colombiana, Miguel Borja, disparou contra a arbitragem do duelo e citou que o Mengão foi beneficiado no lance que resultou um dos gols dos flamenguistas.
Para o centroavante, o jovem João Lucas teria tocado na bola antes de Everton Ribeiro dominar a bola e balançar as redes.

O jogador ex-Palmeiras, falou que o lance prejudicou o Junior Barranquilla e pediu mais atenção nos próximos jogos.

“Como o árbitro não deu o toque de mão? Se estamos no ataque e a bola encosta na nossa mão, eles apitam. Por que não resolveu apitar? O jogador deles tocou com a mão na bola na jogada e depois saiu o gol. Precisamos ter muita atenção, pois se não ficarmos atentos, os árbitros vão nos prejudicar. Trabalhamos o ano todo, para dar o máximo em campo e após 7 minutos eles nos prejudicam no jogo”, declarou Borja após o jogo.

Mesmo com o resultado negativo, o atacante valorizou a atuação dos colombianos diante do atual campeão da Libertadores.

“Quando tivemos que jogar, jogamos. Quando tivemos que chegar com chances claras, chegamos. Acho que isso precisa ser resgatado”, concluiu.

O Rubro-negro está na segunda colocação do A. Na próxima quarta-feira (11), o Mengão jogará a sua segunda partida na Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod