• Início
  • Notícias
  • Botafogo abre mão de dinheiro e veta transmissão de clássico com o Flamengo em Portugal
Publicidade

Botafogo abre mão de dinheiro e veta transmissão de clássico com o Flamengo em Portugal

Publicidade

O Flamengo é uma ilha no futebol carioca. Em ótima situação esportiva e financeira, o Mais Querido está rodeado de clubes falidos, acostumados à metade inferior da tabela. Fato é que os rivais não se ajudam. Afogado em dívidas e acertando ainda salários de agosto, o Botafogo recusou R$ 50 mil para que o clássico da próxima quinta-feira (7) fosse transmitido em Portugal.

Desde setembro, o Rubro-Negro tem fechado acordos pontuais com o Canal 11, de Portugal, para a transmissão de jogos em terras lusas. O clube recebe cerca de R$ 100 mil por partida e os divide igualmente com os adversários. Todos até aqui aceitaram – o Botafogo é o primeiro a recusar. Além do canal português, o Flamengo tem transmitido as partidas em seus canais no Facebook e no YouTube.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é o único ponto onde o clube de General Severiano abre mão de lucrar em nome de orgulho e rivalidade. Mandante do jogo desta quinta-feira, o Alvinegro não quis abrir um setor maior do Engenhão e disponibilizou apenas quatro mil ingressos para a Nação – um número maior de entradas à disposição significaria um lucro maior para o clube. Os ingressos destinados aos flamenguistas esgotaram em seis horas e não foram vendidos de maneira online.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod