Botafogo não se acerta com Yaya Touré e flamenguistas não perdoam nas redes sociais

Por: FlaHoje

O Botafogo estava nos últimos dias negociando a contratação de Yaya Touré. Por mais que tudo que envolvesse esse negócio parecesse nebuloso, a aposta em investidores e em uma pedida salarial baixa do jogador parecia dar respaldo ao negócio. Porém as coisas não aconteceram como o esperado para os botafoguenses.

Depois de duas semanas negociando, o Botafogo deu a negociação por encerrado, pelo menos “por hora”. Os flamenguistas não perdoaram a empreitada botafoguense e tiraram um sarro nas redes sociais.

 

A grande verdade é que muitos botafoguenses estão vendo a gestão de clube empresa como uma fonte enorme de dinheiro e que o clube logo de cara tenha condições de peitar clubes como Flamengo e Palmeiras. E essa é uma grande mentira. O Botafogo possui uma dívida tão grande quanto a do Flamengo era anos atrás. A diferença é que o Flamengo tem capacidade de gerar muita receita, enquanto o Botafogo…

Se para o Flamengo anos foram necessários para se reestruturar e voltar forte. Para o Botafogo talvez sejam necessárias décadas, e o clube não voltaria com tanta força como o Flamengo, justamente pela capacidade de gerar receita.

Por isso, enquanto o botafoguense espera por um milagre, os flamenguistas acabam aproveitando para tirar umas casquinha nas redes sociais.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Diego recebe mensagem de Jorge Jesus

O Flamengo está vivendo um grande momento na temporada. O clube conseguiu um grande resultado diante do Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira. Um...

Dome manda recado a torcida do Flamengo após grande atuação

O Flamengo vem de uma grande sequência de bons resultados. Os últimos 30 dias do Flamengo não foram fáceis, entretanto, parece que o Rubro-negro...

Mais de R$ 20 milhões; veja a quantia que o Fla já ganhou até o momento na Libertadores

O Flamengo mediu forças diante do Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, em jogo da Libertadores da América. O rubro-negro...

Opinião: Flamengo dá motivo para desespero de rivais

O ano de 2019 foi mágico, o Flamengo conseguiu algo impensável no futebol brasileiro. Os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro soaram como...