Botafogo vence depois de três anos e provoca torcida do Fla após clássico: “Ventou por ai”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o rival Botafogo, no Mané Garrincha, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, neste domingo (8). A derrota pois fim a um tabu que já durava três anos, mesmo assim, o alvinegro carioca fez questão de provocar a nação após o clássico.

No perfil oficial no Twitter, o Botafogo fez uma publicação onde relembrava episódio ocorrido na final da Libertadores do ano passado, quando a nação rubro-negra alegou que os ventos fortes de Montevidéo os atrapalharam.

“Ventou por aí? A torcida alvinegra deu um jeito nos fortes ventos de Brasília”.

Depois da publicação do Botafogo, a nação rubro-negra se fez presente nos comentários e responderam a altura. Um deles afirmou: “A torcida que não comparece e vaia time com 20 minutos de jogo meteu essa para ganhar engajamento?”. Outro Flamenguista não perdeu a oportunidade e cravou: “Vocês não enchem nem o Engenhão e querem zoar?”.

Situação do Flamengo no Brasileirão

A derrota não deixou o Flamengo em uma boa situação do Brasileirão. Agora com uma vitória, duas derrotas e dois empates, a equipe se encontra na 14ª colocação na tabela de classificação, com apenas cinco pontos conquistados. Vale destacar que, dependendo da combinação de resultados, o rubro-negro pode até cair para a zona de rebaixamento.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta quarta-feira (11), no estádio Raulino de Oliveira, o Flamengo encara o Altos-PI, em duelo válido pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, a equipe sofreu, mas venceu de virada e trouxe a vantagem de um gol para casa. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília).

A tendência é que alguns dos nomes que estão do DM estejam a disposição e sejam utilizados para que alguns titulares ganhem descanso.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.