Botafogo volta atrás e fecha acordo com o Flamengo para transmissão do clássico em Portugal

O Botafogo parecia ter batido o pé ao não aceitar a oferta para transmissão do clássico contra o Flamengo em Portugal. Depois de uma recusa inicial, a diretoria alvinegra voltou atrás, resolveu o imbróglio e fechou acordo com o Rubro-Negro para a exibição da partida no país localizado no sul da Europa.

A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com, que ouviu do próprio Alvinegro o acerto entre as partes. Inicialmente houve um “conflito”, mas foi superado horas depois, até o anúncio do acordo fechado entre as diretorias na noite desta terça-feira (05).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Os jogos do Fla vêm sendo transmitidas em Portugal, através do Canal 11, desde o encontro com o São Paulo, no final de setembro. De lá para cá, a emissora portuguesa “entrou na onda” com o sucesso do conterrâneo Jorge Jesus e já exibiu dez embates do Rubro-Negro no Brasileirão, devendo ampliar ainda mais o leque. O clube da Gávea recebe cerca de R$ 100 mil por partida e faz a divisão igualitária com os adversários (cerca de R$ 100 mil para cada um).

Com o “Mister” na beira do gramado, o Flamengo vai a campo contra o Botafogo nesta quinta-feira (07), em clássico válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo português ocupa a liderança isolada da competição, com oito pontos à frente do Palmeiras, vice-colocado. O duelo com o Alvinegro acontece às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.