Não esquecem o Flamengo: Botafoguenses provocam em apresentação de Honda

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo incomoda em qualquer cenário. O Flamengo forte como se tem visto nos últimos anos incomoda ainda mais. Toda vez que uma contratação um pouco mais “famosa” é realizada por um de nossos rivais, eles precisam lembrar de alguém do rubro-negro. E dessa vez não foi diferente.

Honda foi apresentado no Botafogo durante o início da tarde de hoje e os botafoguenses precisaram lembrar de alguém do Flamengo, claro. E o alvo da vez foi Gabigol. Se em ocasiões anteriores Arão e Diego foram alvo, dessa vez foi a “chance” do artilheiro do país em 2019 ser lembrado.

A resposta do Flamengo tem sido em campo conquistando títulos. Porém uma provocação não é nada demais não é mesmo? O rubro-negro pode levar numa boa, até porque sabe que no fim do ano o filme será repetido. Com o Flamengo lutando por coisas grandes e os rivais no máximo, comemorando meio de tabela e fuga de rebaixamento.

Leia também: Bruno Henrique faz análise sobre o elenco do Flamengo para 2020

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.