O Flamengo incomoda em qualquer cenário. O Flamengo forte como se tem visto nos últimos anos incomoda ainda mais. Toda vez que uma contratação um pouco mais “famosa” é realizada por um de nossos rivais, eles precisam lembrar de alguém do rubro-negro. E dessa vez não foi diferente.
Honda foi apresentado no Botafogo durante o início da tarde de hoje e os botafoguenses precisaram lembrar de alguém do Flamengo, claro. E o alvo da vez foi Gabigol. Se em ocasiões anteriores Arão e Diego foram alvo, dessa vez foi a “chance” do artilheiro do país em 2019 ser lembrado.
"O HONDA TÁ CHEGANDO, GABIGOL É MEU P…"
TEVE PROVOCAÇÃO! À espera do japonês, a torcida do @Botafogo não perdoou nem o atacante do rival Flamengo. Se liga aí! pic.twitter.com/jxTwS05JFo
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) February 7, 2020
A resposta do Flamengo tem sido em campo conquistando títulos. Porém uma provocação não é nada demais não é mesmo? O rubro-negro pode levar numa boa, até porque sabe que no fim do ano o filme será repetido. Com o Flamengo lutando por coisas grandes e os rivais no máximo, comemorando meio de tabela e fuga de rebaixamento.
Leia também: Bruno Henrique faz análise sobre o elenco do Flamengo para 2020