Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Botafoguenses revoltados: Fla posta vídeo de Vitinho humilhando o Botafogo com drible espetacular

O Flamengo colhe os frutos de ter investido bastante ao longo dos últimos anos para manter um plantel forte e competitivo, onde os atletas brigam entre si pela titularidade. Um dos exemplos é o atacante Vitinho, jogador fundamental do Rubro-negro, mas que não é titular do clube.

Vitinho teve mais uma grande participação na última quarta-feira, no jogo entre Flamengo x Botafogo, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Vitinho simplesmente tomou conta do jogo, humilhando os botafoguenses com dribles e lindas jogadas.

Nas redes sociais, o Flamengo tratou de exaltar uma jogadaça de Vitinho em cima de um botafoguense. Assista logo abaixo.

Goleiro Santos tem um grande motivo para aceitar proposta do Flamengo; entenda

O Flamengo tem como objetivo contratar mais um goleiro. Com o veterano Diego Alves com constantes problemas físicos e o jovem Hugo Sousa sendo alvo de criticas por falhas recentes, a diretoria do clube, com o aval do técnico Paulo Sousa, vem tentando a contratação de um nome para a posição, e Santos, destaque do Athletico-PR, está próximo de aceitar proposta do rubro-negro.

De acordo com o apresentador dos canais Disney, Bruno Vicari, o acerto entre o goleiro do Furacão e o Flamengo deve ocorrer logo após a disputa da Recopa Sul-Americana, onde o Athletico-PR enfrenta o Palmeiras (primeiro jogo acabou em 2 a 2).

“O Athletico-PR está esperando acabar essa Recopa para negociar o jogador com o Flamengo. Inclusive lá já tem um clima de despedida do Santos. Petraglia até deu declaração recentemente, de que não quer atrapalhar a carreira do jogador. Depois da final da Recopa, a negociação deve realmente andar”.

Motivo que pode facilitar ida de Santos ao Flamengo

Mesmo sendo um dos maiores destaques do Athletico, tendo inclusive ganhado Copa Sul-Americana, além de título Olímpico com a Seleção Brasileira, o jogador não vinha sendo chamado por Tite para a equipe principal. Sendo assim, certamente uma ida ao Flamengo facilitaria seu sonho de disputar a Copa do Mundo do Qatar, que está marcada para o fim do ano.

No Flamengo, considerando a situação atual dos dois goleiros que vem sendo utilizados, Diego Alves e Hugo Sousa, Santos pode até ganhar a titularidade, o que elevaria fortemente a visibilidade do goleiro e uma ida a Copa do Qatar seria bastante possível.

Vale lembrar, que mesmo que Santos se destaque a ponto de chamar a atenção de Tite, não será nada fácil desbancar o nomes que atualmente integram a lista da Canarinho: Alisson, do Liverpool, Éderson, do Manchester City, e Weverton, do Palmeiras.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod