Publicidade

Bragantino manifesta interesse em volante do Flamengo

De volta à elite do futebol brasileiro, o Bragantino já monitora alguns nomes para se reforçar em 2020, e um deles faz parte do elenco do elenco do Flamengo. Trata-se do jovem volante Vinicius Souza, integrado ao time profissional do Rubro-Negro nesta temporada e utilizado em alguns jogos por Jorge Jesus.

O Braga entrou em contato com os representantes do jogador ainda no final do mês de novembro, manifestando o interesse na contratação. A prioridade, no entanto, é a permanência no Rubro-Negro, onde o “Cria do Ninho” poderá ter mais notoriedade ao receber as oportunidades na equipe comandada pelo “Mister”, que tem gostado do estilo do atleta. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Vinícius Souza foi integrado ao elenco principal do Flamengo logo após a saída de Gustavo Cuéllar para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na segunda metade de 2019. Desde então, o volante disputou quatro jogos com o time profissional campeão da Libertadores da América e também do Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod