Emocionante: Gringo se rende ao futebol brasileiro: “that’s brazil”

O último jogo da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo foi justamente o do Brasil. A amarelinha sofre no primeiro tempo, porém, os jovens atacantes do Brasil tomaram conta do ataque no segundo tempo, vencendo o jogo por 2 a 0, mas o placar poderia ter sido ainda maior.

O Richarlison fez todo o Brasil explodir com o primeiro gol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. No Estádio Lusail, o jogador, revelado pelo América Mineiro, abriu o placar no duelo contra a Sérvia. O jovem atacante também fez o segundo gol da equipe canarinho.

Parecia que todo mundo estava com saudades de ver o Brasil jogar o famoso jogo bonito. A narração inglesa arrepiou os torcedores ao afirmar: “that’s brazil”.

Flamengo se aproxima de reforço para jogar na posição de Arrascaeta, aponta jornalista

O Flamengo planeja mudanças no elenco para a próxima temporada. Um dos objetivos dos dirigentes é encontrar um nome capaz de substituir Arrascaeta em suas ausências. Conforme o jornalista Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro, o clube tem conversas em estágio avançado para assinar com um nome que possa suprir a falta do uruguaio.

Sem revelar o nome do atleta em questão, o jornalista afirma que os dirigentes estão focados na contratação do jogador. Um substituto para Arrascaeta sempre foi um problema desde que o uruguaio chegou ao clube, em 2019.

Constantemente convocado para a Seleção Uruguaia e com a possibilidade de lesões, o Flamengo entende que é necessário a contratação de um meia de qualidade para ser o reserva imediato do craque da camisa 14.

Arrascaeta é um dos principais nomes da chamada geração 2019 e foi importante nas conquistas mais relevantes desde então. Este ano, o uruguaio, considerado peça insubstituível no time, foi fundamental mais uma vez, assinalando 13 gols e distribuindo incríveis 19 assistências para seus companheiros marcarem.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.