01
  • Início
  • Notícias
  • A 10° rodada do Brasileirão 2021 mexe com toda a tabela do campeonato

A 10° rodada do Brasileirão 2021 mexe com toda a tabela do campeonato

O Brasileirão tem novo líder e muda a partir da 10ª rodada. Na rodada do meio da semana da Série A, o time visitante venceu apenas dois jogos. O confronto entre Chapecoense e Corinthians na Arena, na noite desta quinta-feira (08), encerrou a 10ª rodada da Série A.

Após três empates consecutivos, o Timão encontrou o caminho da vitória ao derrotar o Waldo do Este por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Jô. Após mais de um quarto de jogo, apenas Chapecoense, Grêmio e Cuiabá ainda não venceram.

Liga
Foto: Reprodução

Como integrante desse grupo, o São Paulo mandou uma seleção internacional antes do início da rodada, conquistou a primeira vitória e saiu da área. A propósito, Z4 tem uma nova equipe. Com a vitória do Tricolor do Morumbi e o empate com o Atlético-GO, o Sport finalmente desceu um degrau na classificação e atualmente está na 17ª colocação. Derrotado pelo Fortaleza na 10ª rodada do Brasil com mais gols marcados, o América-MG segue estacionado na tabela, com apenas 9 pontos.

Um Novo Líder

O Palmeiras resolveu o jogo cedo e marcou um gol aos 15 segundos de jogo, derrotando o Grêmio e se tornando o novo líder da Seleção Brasileira. as vitórias e Paraná e Red Bull contra os sulistas, 22 pontos e ultrapassou no padrão para quebrar o empate, e mais uma vez vitória.

RESULTADOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A:

Santos 2×1 Athletico Paranaense;
Fortaleza 4×0 América-MG;
Bahia 1×0 Juventude;
Red Bull Bragantino 1×1 Cuiabá;
Atlético-MG 2×1 Flamengo;
Palmeiras 2×0 Grêmio;
Atlético-GO 1×1 Sport;
Fluminense 0x0 Ceará;
Internacional 0x2 São Paulo;
Chapecoense 0x1 Corinthians.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod