01
  • Início
  • Notícias
  • Brasileirão define sobre liberação de publico nos estádios

Brasileirão define sobre liberação de publico nos estádios

Após reunião que contou com a presença de 19 times da série A (menos o Flamengo), o Conselho Técnico da CBF definiu que o Campeonato Brasileiro passará a ter presença de publico nos estádios a partir da próxima rodada. Duelos onde ainda não a permissão governamental para ter torcedores serão adiados. Isso se aplica a Salvador e Santos, por exemplo. O Bahia receberia o Ceará e o Santos jogaria em casa contra o Fluminense neste domingo. Os duelos serão remarcados.

Palmeiras e Bragantino, terão seus jogos realizados em suas datas normais, porém de portões fechados. A equipe Alviverde recebe o Juventude no domingo (3), enquanto o time de Bragança joga contra o Corinthians. Cabe destacar que as equipes citadas só poderiam ter torcedores no estádio a partir do dia 4, porém toparam acordo de jogar sem publico para que seus jogos não sejam adiados.

Deste modo, teremos jogos com portões abertos já no próximo sábado, quando se inicia a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17h00 (horário de Brasília), serão realizadas as partidas entre Cuiabá x América-MG, na Arena Pantanal, e Fortaleza x Atlético-GO, no Castelão.

O Flamengo alegou que não esteve na reunião porque já tinha uma liminar que lhe permitia ter a presença de torcedores em seus duelos como mandante no Brasileirão. Vale destacar que o rubro-negro avisou com antecedência que não participaria do conselho.

Duelo decisivo da Libertadores da América

Na noite de ontem (28), o Flamengo conheceu o primeiro finalista na Libertadores. Apesar do favoritismo do Atlético-MG, o Palmeiras conseguiu assegurar a vaga na decisão após conseguir dois empates nas semifinais. Já sabendo quem estará na final do torneio, o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil na noite de hoje defendendo uma vantagem de 2 a 0 no placar, podendo até perder por um gol de diferença.

Deste modo, Flamengo e Barcelona decidem quem enfrenta o Palmeiras logo mais ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Monumental. A equipe equatoriana terá o apoio de sua torcida, assim como o rubro-negro no duelo de ida.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod