Brasília e Manaus apresentam propostas para sediar partidas do Flamengo

Diante do impasse em relação ao Maracanã sediar ou não os jogos do Flamengo, que acontecerão antes da Copa América, o time rubro-negro ainda não sabe se poderá contar com o apoio de sua torcida no Estádio Jornalista Mário Filho. A organização da Copa América tem a intenção de fechar o Estádio antes do torneio começar, para a preservação do gramado. Por essa situação, Brasília e Manaus se mostraram interessadas em sediar as partidas do clube rubro-negro e apresentaram propostas para o Flamengo. A informação foi publicada inicialmente pleo Globoesporte.com. Entretanto, o time não quer dar o braço a torcer e ficar sem o Maracanã.

Após o Flamengo e Fluminense se tornarem gestores do Maracanã por seis meses neste ano, os dois clubes se reuniram com a organização da Copa América, na terça-feira, (30), para discutir sobre a utilização do Estádio no torneio, que começará no dia 14 de junho. Os dois times se comprometeram a entregar o gramado em perfeito estado, entretanto a organização tem se mostrado contra e quer fechar o Maracanã antes da competição começar, pela preservação do campo.

O governador de Brasília, Ibaneis Rocha, depois de perceber essa situação conflituosa entre Flamengo e a organização da Copa América, ofereceu pessoalmente o Estádio Mané Garrincha. O governador de Brasília é torcedor do Mais Querido e esteve presente na final do Campeonato Carioca, no Maracanã.

Os dois próximos jogos do Flamengo são fora de casa, contra o São Paulo no próximo domingo, (5), no Morumbi, e Peñarol na próxima quarta-feira, (8), no Uruguai, e apenas o jogo contra a Chapecoense, no dia 12 de maio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h, horário de Brasília, está confirmado no Maracanã. As opções do clube, caso não consiga utilizar o Estádio, são o Nilton Santos e Raulino de Oliveira.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.