Publicidade

Braz abre o jogo sobre interesse do Flamengo em Pedro

Publicidade

O Flamengo parece ter voltado à carga por Pedro, ex-Fluminense e agora na Fiorentina, da Itália. Depois de o presidente Rodolfo Landim dar pista sobre o interesse no atacante, foi a vez do vice de futebol Marcos Braz comentar sobre o assunto. Em contato com o canal FOX Sports durante o Prêmio Brasileirão 2019, o dirigente minimizou a sondagem pelo jogador.

– O Flamengo teve interesse na compra do Pedro, isso é notório, o Fluminense não quis vender para o Flamengo. Insistimos mais um pouquinho. Até em função da relação que temos com o Fluminense com o Maracanã, optamos por deixar o presidente, Mário Bittencourt, à vontade, direito dele, dentro da sua gestão, de fazer o que bem entender. É um jogador que já esteve mais forte nos nossos planos -, relembrou Braz.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– O Flamengo está atento às oportunidades que tem de mercado, e se entender, um pouco mais na frente, que possa ter uma oportunidade e a gente avaliar, mas não tem nada demais. É muito mais um repuxo do que teve no meio do ano do que qualquer outra coisa.

De olho no mercado para 2020, o Flamengo ainda tem grande compromisso nesta temporada: tentar faturar o título do Mundial de Clubes da FIFA. O Rubro-Negro estreia na competição no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod