Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Braz abriu o jogo sobre o futuro de Isla: “Consequências graves”

Um dos jogadores mais experientes do plantel rubro-negro, o chileno Mauricio Isla, deve ser punido pelo Flamengo. Isso porque, na noite de ontem (27), o jogador alegou um quadro gripal ao Departamento Médico do clube, que resolveu cortar o jogador do confronto diante do Resende, que terminou empatado em 2 a 2. No entanto, os dirigentes do clube não ficaram nada felizes em saber que o atleta esteve em uma festa.

Em contato com o jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o clube vai se reunir com o jogador para ouvir sua versão, porém, destacou que a atitude do lateral-direito chileno é inadmissível, e que merece consequências graves.

“Vamos conversar e ouvir o que o atleta tem a dizer, mas é inadmissível um atleta relatar algo ao Departamento Médico, que o tire de um jogo, dentro de uma boa fé, e não ser verdade. Terá consequências graves”.

Como mencionado, Isla alegou está gripado e que não estava apto a entrar em campo para enfrentar Resende na tarde de ontem. Ao ver vídeos e imagens publicadas pelo próprio jogador em suas redes sociais, o Flamengo logo tratou de informar, através do perfil oficial do clube, que o lateral chileno seria multado e punido.

Neste domingo (27), Isla se apresentou e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves. Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo. Na próxima terça-feira (01), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico“.

Próximo compromisso

Depois de empatar em 2 a 2 com o Resende, o Flamengo se prepara para encarar mais um clássico pela frente, desta vez, o adversário e o Vasco da Gama, pela décima rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada no próximo domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod