Braz admite interesse em Jorge Jesus, mas cita situação atual do Benfica como empecilho

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No último sábado (4), Rodolfo Landim foi reeleito na presidência do Flamengo até 2024. A partir de agora, o foco do time carioca é encontrar seu novo treinador para a próxima temporada. Mantido no cargo, Marcos Braz, Vice-presidente de futebol do rubro-negro, falou sobre a procura do sucessor de Renato Gaúcho e deixou a nação esperançosa ao afirmar que o desejo em ter Jorge Jesus é real, porém, a situação em que o Benfica se encontra é um empecilho.

Braz admitiu que Jorge Jesus é sim uma opção, porém, o Mister tem contrato com os encarnados até o meio do ano e ainda tem importantes decisões nos próximos dias, como a Liga dos Campeões da Europa, onde tem chances de classificação.

“A gente não tem ninguém mapeando técnico. Tem uns nomes que a gente gosta mais, outros menos. A gente está tendo uma oportunidade para ajustar. Jorge não preciso de intermediário pela relação que tenho com ele. Eu falei com o Jorge, falei com outros”.

“Ele descarta vir se não for uma situação de consenso. Ele tem contrato até maio. Esperar até o meio do ano, não dá. O Jorge tem contrato, dois compromissos importantes (Liga dos Campeões e Taça de Portugal). Ele deu certo, a torcida tem uma grande conexão. Vamos dar tempo ao tempo”.

Contudo, resta ao Flamengo decidir se vai esperar o fim de contrato de Jorge Jesus no Benfica para realizar uma investida no técnico ou vai desistir do Mister para focar em outro nome. Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, é um dos desejos do time carioca e, neste momento, parece ser o melhor custo benefício para a equipe rubro-negra.

De acordo com notícias recentes, Carvalhal tem sim o desejo de vir para o Flamengo, no entanto, o treinador ainda está em contrato com o Braga, e uma possível negociação com o rubro-negro depende basicamente de um acordo do técnico com o clube português.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.