01
  • Início
  • Notícias
  • Braz admite interesse em Jorge Jesus, mas cita situação atual do Benfica como empecilho

Braz admite interesse em Jorge Jesus, mas cita situação atual do Benfica como empecilho

No último sábado (4), Rodolfo Landim foi reeleito na presidência do Flamengo até 2024. A partir de agora, o foco do time carioca é encontrar seu novo treinador para a próxima temporada. Mantido no cargo, Marcos Braz, Vice-presidente de futebol do rubro-negro, falou sobre a procura do sucessor de Renato Gaúcho e deixou a nação esperançosa ao afirmar que o desejo em ter Jorge Jesus é real, porém, a situação em que o Benfica se encontra é um empecilho.

Braz admitiu que Jorge Jesus é sim uma opção, porém, o Mister tem contrato com os encarnados até o meio do ano e ainda tem importantes decisões nos próximos dias, como a Liga dos Campeões da Europa, onde tem chances de classificação.

“A gente não tem ninguém mapeando técnico. Tem uns nomes que a gente gosta mais, outros menos. A gente está tendo uma oportunidade para ajustar. Jorge não preciso de intermediário pela relação que tenho com ele. Eu falei com o Jorge, falei com outros”.

“Ele descarta vir se não for uma situação de consenso. Ele tem contrato até maio. Esperar até o meio do ano, não dá. O Jorge tem contrato, dois compromissos importantes (Liga dos Campeões e Taça de Portugal). Ele deu certo, a torcida tem uma grande conexão. Vamos dar tempo ao tempo”.

Contudo, resta ao Flamengo decidir se vai esperar o fim de contrato de Jorge Jesus no Benfica para realizar uma investida no técnico ou vai desistir do Mister para focar em outro nome. Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, é um dos desejos do time carioca e, neste momento, parece ser o melhor custo benefício para a equipe rubro-negra.

De acordo com notícias recentes, Carvalhal tem sim o desejo de vir para o Flamengo, no entanto, o treinador ainda está em contrato com o Braga, e uma possível negociação com o rubro-negro depende basicamente de um acordo do técnico com o clube português.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod