Braz alfineta o Atlético ao falar sobre reclamação sobre campo neutro na Supercopa do Brasil

Braz alfineta o Atlético ao falar sobre reclamação sobre campo neutro na Supercopa do Brasil

A CBF estuda mudar o local da final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. Isso porque, além da possibilidade de não haver publico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por conta de determinação do Governo do Distrito Federal relacionada ao controle de casos de Covid-19, existe a reclamação por parte do Galo sobre […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A CBF estuda mudar o local da final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. Isso porque, além da possibilidade de não haver publico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por conta de determinação do Governo do Distrito Federal relacionada ao controle de casos de Covid-19, existe a reclamação por parte do Galo sobre a cidade ser um reduto de rubro-negros, o que, segundo os mineiros, faz com que a decisão não seja em campo neutro.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre o assunto. Para Braz, se for pensar desta maneira, o time carioca não poderá jogar em nenhum lugar do Brasil, já que, independentemente de onde o rubro-negro jogue, os torcedores flamenguistas se fazem maioria.

“Isso está sendo mal compreendido por algumas situações. É uma competição da CBF, a priori está marcado para Brasília. É a informação que temos. Temos que analisar a situação da Covid. Existem sinalizações de governos que são mais tranquilos ou mais duros em relação a isso, até em função do que se passa no momento”.

“Em relação à torcida, acho que se for ver dessa maneira, não poderemos jogar no Brasil. Em qualquer lugar do Brasil, o Flamengo pode ser maioria. Dia 20 está marcado, não será postergado, e logo mais saberemos onde será e, com certeza, o Flamengo terá maioria. Se vai ganhar, perder ou empatar é outra coisa. A maioria tenho certeza absoluta que terá. É simples. A vida como ela é”.

Próximo compromisso do Flamengo

Já pensando na preparação para o duelo pela Supercopa do Brasil, o Flamengo vai escalar seu time titular pela primeira vez na próxima quarta-feira (2), diante do Boavista, pelo Campeonato Carioca. Nos dois primeiros duelos no estadual, a garotada da base foi utilizada, e o time conquistou uma vitória e um empate. Agora, existe a expectativa da nação em relação ao comportamento do time de Paulo Sousa em seu primeiro compromisso do time carioca.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 01/02/2022 ,
  • Atualizado: 01/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.