• Início
  • Notícias
  • Braz analisa decisão da Conmebol para final no Chile: “Acho que não vai ter problema”
Publicidade

Braz analisa decisão da Conmebol para final no Chile: “Acho que não vai ter problema”

Publicidade

O time do Flamengo vive um grande ano. As ótimas atuações nas competições estão rendendo estatísticas positivas na continuidade dos campeonatos. Líder do Brasileirão, o Mais Querido possui um compromisso importantíssimo dia 23 de novembro, a grande final da Libertadores, contra o River Plate. Em entrevista a Coluna do Fla, Marcos Braz afirmou que o time carioca se preocupa com o torcedor-rubro negro, mas acredita em atenção total do governo.

 O Flamengo não trabalha com esse plano (mudar local de jogo da final) porque isso é problema da Conmebol. É lógico que o Flamengo tem a preocupação com seu torcedor, o Flamengo tem a preocupação pertinente do que está acontecendo lá, mas eu acredito que o governo, quem trata da segurança do país, deve estar bem atento e questionando ou não o que se pode fazer.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA
Com todos os protestos, o governo chileno decidiu cancelar os eventos internacionais, como: Da cúpula da Apec, a Cooperação Econômica Ásia-Pacífico e a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP 25. Ainda na zona mista, o vice-presidente de futebol do Flamengo diz que espera um bom senso da Conmebol para que tenha o evento.

Já tiraram dois eventos grandes lá, não sei se isso melhora ou piora. Não é que seja um problema menor, mas temos jogos aqui no Brasileirão ainda pra se preocupar, pra gente focar. Vamos esperar o bom senso do governo chileno e da Conmebol para que tenha o evento. A decisão está tomada, acho que não vai ter problema nenhum.

A torcida do Mais Querido esgotou os 12.500 ingressos liberados. O embate contra o River Plate ocorrerá dia 23 de novembro (sábado), às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, confronto válido pela final da Copa Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod