• Início
  • Notícias
  • Braz aponta sucesso com reforços na temporada, mas freia euforia: “Não ganhamos nada ainda”
Publicidade

Braz aponta sucesso com reforços na temporada, mas freia euforia: “Não ganhamos nada ainda”

Publicidade

O Flamengo conquistou mais um importante resultado na tarde deste domingo (01), no Maracanã, pelo Brasileirão, ao bater o Palmeiras por 3 a 0. A evolução da equipe sob o comando do técnico Jorge Jesus e as boas atuações dos jogadores que chegaram para reforçar a equipe na temporada foram destacadas por Marcos Braz, vice de futebol do clube.

Braz exaltou a filosofia empregada pela atual diretoria para ir à Europa e negociar diretamente com o profissional. Desta forma, o Rubro-Negro fechou as contratações dos jogadores para a temporada e também do técnico Jorge Jesus, que foi anunciado na equipe depois de reunião no Velho Continente com o presidente Rodolfo Landim. O vice de futebol do Fla também destacou as atuações do zagueiro Pablo Marí.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– Acho que mostra um pouco a cara da diretoria do Flamengo, de chegar lá e ter peito de trazer um jogador da segunda divisão do Campeonato Espanhol, mas que estava jogando muito, fez mais de 40 jogos, da mesma maneira que fomos em Portugal e trouxemos o Jorge Jesus. Agora está tranquilo, mas se não tivesse virado, a pessoa que trouxe ele estaria em uma situação desconfortável. Sempre temos uma sensação de dever cumprido, mas eu acho que está muito cedo. Temos que frear a euforia da torcida, não deixar entrar dentro do vestiário, mas isso não quer dizer que vai tirar a nossa firmeza e seriedade nesse resto de ano. Não ganhamos nada ainda -, disse Braz.

Com a vitória em cima do Palmeiras, o Flamengo chegou aos 36 pontos, junto com o Santos, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (07), os cariocas enfrentam o Avaí, no Mané Garrincha, pela 18º rodada, para tentar se manter na ponta da tabela.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod