Braz coloca Arrascaeta em posição importante na história do Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Marcos Braz não tem dúvidas sobre quem é o maior estrangeiro que já vestiu a camisa do Flamengo na história

O Flamengo vem em um dos seus melhores momentos da história e alguns jogadores são peças fundamentais para as grandes conquistas recentes do clube carioca. Arrascaeta, que veste o manto sagrado desde 2019, é apontado por muitos como o maior estrangeiro que já atuou pelo rubro-negro.

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o dirigente não titubeou ao apontar o uruguaio como o maior estrangeiro que já vestiu o manto sagrado.

“Eu não acho, não. Eu não tenho dúvida. O Arrascaeta é o maior estrangeiro da história do Flamengo como profissional”.

Desde que chegou ao clube, Arrascaeta vem colecionando grandes atuações e recordes com o manto sagrado. Em 2019, o uruguaio foi fundamental para às conquistas da Libertadores e Brasileirão. Em 2020, o meio-campista foi importante para o bicampeonato nacional.

Os números de Arrascaeta na atual temporada também chamam a atenção. O meio-campista entrou em campo em 40 oportunidades, marcando onze gols e distribuindo incríveis 15 assistências.

Próximo compromisso do Flamengo

Para o duelo deste domingo (14), contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, Arrascaeta será poupado. A bola rola a partir das 16h00 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

A ideia de Dorival júnior é ter as principais estrelas 100% para o duelo da volta das quartas da Copa do Brasil, contra o próprio Furacão. O confronto decisivo está marcado para a próxima quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -