• Início
  • Notícias
  • Braz coloca o Fortaleza no seu lugar e presidente cutuca Braz
Publicidade

Braz coloca o Fortaleza no seu lugar e presidente cutuca Braz

O Flamengo apresentou Rogério Ceni, novo treinador da equipe carioca para substituir Dome Torrent. A contratação de Rogério Ceni foi rápida, onde o Rubro-negro levou apenas 4 horas para começar e finalizar as negociações. Essa situação acabou irritando Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

O dirigente deixou claro que em nenhum momento o Flamengo procurou o Fortaleza para demonstrar interesse em contratar o profissional. Porém, na entrevista coletiva, Marcos Braz tratou de colocar o Tricolor em seu devido lugar.

Respeito o que o presidente do Fortaleza falou, mesmo que publicamente, mas estou aqui para defender os interesses do Flamengo. No final, estou muito feliz com essa contratação. Lamento por tirar o técnico do Fortaleza, mas tenho que cuidar dos interesses do Flamengo.’

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, Marcelo Paz, presidente do time nordestino, respondeu Marcos Braz.

Faltou cortesia, profissionalismo, porque a fala do Marcos Braz não condiz com a instituição Flamengo. Ele não pode pensar só no Flamengo e achar que vai resolver tudo da forma que deve ser”, declarou Marcelo Paz ao Esporte Interativo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod