Braz confirma reunião com presidente do Braga e nega plano para demissão de Jesus

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Depois de uma série de reuniões com representantes e alguns técnicos em Lisboa, onde inclusive se reuniram com Jorge Jesus, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram rumo a região norte de Portugal, onde pretendem se encontrar com o presidente do Braga para debater sobre as possiblidades de acerto com Carlos Carvalhal, considerado por muitos o melhor nome para assumir o time carioca caso o Mister não retorne ao Ninho do Urubu.

Em entrevista a TNT Sports, Marcos Braz confirmou que vai se reunir com presidente do Braga, mas que ainda não teve nenhum contato até então.

“A gente chegou mais cedo e ficamos bastante lá (no CT do Braga). Não tivemos qualquer tipo de reunião, só conhecimento de estrutura e modos como o Braga funciona. Hoje, estivemos nas estradas e no CT. Além de não estar programado (reunião com Carvalhal), estávamos olhando o CT, entendendo os processos aqui… Muito provavelmente estarei com o presidente amanhã e posso dar informações para vocês (jornalistas)”.

Marcos Braz ainda falou sobre notícias recentes que dão a entender que o Flamengo estaria tentado forçar uma demissão de Jesus. Sobre isso, Braz negou qualquer tipo tentativa de causar problemas ao Benfica.

“Com todo respeito ao Benfica, aos adeptos e todo mundo, a melhor pessoa para responder você, que deve estar por dentro dos fatos, é o João de Deus”.

“Flamengo foi o primeiro grande clube no Brasil que contratou um técnico de ponta daqui. Apostamos nisso e entendemos que isso seria importante. Viemos atrás desse projeto de novo, em nenhum momento o Flamengo veio para tumultuar”.

Fato é, que aparentemente o Flamengo está ganhando tempo, talvez esperando o desfecho da relação entre Jorge Jesus e Benfica após os próximos jogos do time, contra o Porto. Como já existe uma pressão sobre Jesus nos encarnados, resultados ruins diante do rival pode até causar um desligamento, o que agradaria demais o time carioca.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.