O Flamengo está vivendo um momento decisivo na temporada. Com chegada do técnico Rogério Ceni, o Rubro-negro irá buscar apenas a segunda vitória sobre o comando do gigante carioca. Hoje, o Mais Querido entra em campo contra o Racing, em duelo válido pela Libertadores da América. Em entrevista ao Arena SBT, Marcos Braz, vp de futebol do Fla, comentou sobre o futuro do atacante Pedro.

Hoje, Pedro é considerado o principal atacante do Flamengo. O jogador está no Rubro-negro por empréstimo até o mês de dezembro, onde o clube terá opção de compra para comprá-lo e ficar definitivamente com o jogador.

Em entrevista concedida ao Arena SBT, Marcos Braz deixou claro que não tem nenhuma dúvida que o Flamengo vai comprar Pedro junto a Fiorentina. A afirmação do dirigente deixou os torcedores ainda mais animados nas redes sociais.

”O Flamengo tem interesse no Pedro, nós já estamos se movimentando nesse sentido. Eu tenho certeza absoluta que vamos achar um caminho para exercer esse direito de compra que temos até o dia 31 de dezembro. Tem que ter tranquilidade, pois as grandes contratações que o Flamengo fez foram todas assim. O Rafinha levou seis meses, o Filipe Luís um tempo enorme, o Gabigol na última vez foram nos últimos dias da janela”, disse o dirigente do Flamengo.

Pedro foi uma das grandes contratações do Flamengo. Ele foi de longe a principal contratação do Flamengo em 2020. Outros nomes que chegaram no Rubro-negro não tiveram tanto destaque por motivos diferentes: ”O Pedro a gente vai fazer de tudo possível para que tenhamos este jogador por mais quatro ou cinco anos no Flamengo. Vamos aguardar, não posso confirmar isso, mas o que posso falar é que estamos trabalhando muito para que, mesmo com todas as dificuldades, possamos contratar este jogador”.