• Início
  • Notícias
  • Braz demonstra otimismo em permanência de Gabigol: “Foi um projeto que deu certo”
Publicidade

Braz demonstra otimismo em permanência de Gabigol: “Foi um projeto que deu certo”

Publicidade

A situação de Gabigol no Flamengo é uma incógnita. Ainda em Doha, no Catar, a diretoria do Mais Querido trabalha para a permanência do atacante no time carioca. Em entrevista ao UOL, Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro, demonstrou otimismo na compra em definitivo do atleta.

— Gabriel foi um projeto que deu certo. Tanto deu que estamos tentando comprar para que ele fique mais tempo com a gente, uns quatro ou cinco anos. O contrato acaba dia 31 de dezembro e a gente espera até lá ter tudo resolvido. Tem muita chance disso. Vamos ter uma reunião aqui em Doha. Podemos tomar um café da manhã depois da final. Há a possibilidade efetiva do desfecho aqui, mas podemos voltar e acertar no Rio também.

FOTO: GIUSEPPE CACACE/AFP

Aos 23 anos, Gabigol vive o melhor momento de sua carreira. Nesta temporada, o atacante tornou-se artilheiro da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, ambos tendo influência direta nos títulos. Na entrevista, Braz garantiu que faltam apenas alguns ajustes para o desfecho do negócio.

— Briguei muito para o Gabriel estar aqui, vou continuar brigando. Falta ajuste financeiro, faltam números. Na hora que chegar o bom entendimento entre Flamengo e atleta, as coisas são ser definidas.

Contra o Liverpool, no sábado (21), Gabigol será titular novamente e possui uma grande missão: balançar as redes do atual campeão da Champions. A bola rola às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod