Publicidade

Braz diz que Flamengo está muito perto da compra de Gabigol

Publicidade

O Flamengo chegou ao Catar na manhã deste sábado para a disputa do Mundial de Clubes. Mas o assunto, claro, continua sendo o futuro de Jorge Jesus e Gabigol no Rio de Janeiro.

Assim que chegou a Doha, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, explicou a situação da dupla e mostrou otimismo sobre a permanência de ambos.

“Jesus tem contrato até 2020. Relação com o Flamengo é bem acima da média. O projeto Jorge Jesus deu certo. Na hora certa, vamos tentar fazer a extensão até, pelo menos, o fim da temporada”, disse Braz, ao SporTV, sobre o treinador que vínculo até maio do próximo ano.

Marcos Braz com bandeira da torcida do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Sobre Gabigol, Braz disse que espera ter o atacante “por um bom tempo”.

“Estou otimista. Sempre fui otimista. É outro projeto que deu certo. Acho que vamos ter êxito em manter o Gabriel por um bom tempo. É um jogador novo. Dentro do plausível, se pagarmos por um jogador como ele, o Flamengo vai ter retorno técnico, esportivo e financeiro. Ele não é nosso, contrato acaba dia 31 de dezembro. Mas são dois ou três ajustes que precisamos, acho que vai dar tudo certo”, explicou.

Braz também falou sobre novos investimentos para 2020. Entre eles, a possível contratação do atacante Pedro Rocha.

“De maneira marota, devagarzinho, estamos começando a fazer o planejamento. Com certeza já estamos deixando tudo organizado para, passando o Mundial, intensificarmos contratações que são importantes. Vamos precisar repor algumas peças, até em função do calendário do ano que vem”, completou Braz.

Enquanto não acerta renovações e novas contratações, o Flamengo segue se preparando para o Mundial. O time estreia na competição nesta terça-feira, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espérance.

Por: ESPN

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod