Braz esclarece polêmica sobre gesto de “roubo” do presidente do Corinthians: “Só brincou comigo”

O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1, nesse domingo (21), na partida que marcava a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Apesar de ter sido um jogo equilibrado entre as duas equipes, o time paulista saiu na frente com Clayson, no início do segundo tempo. Entretanto, o Rubro-Negro conseguiu igualar o placar com mais um gol de Gabriel Barbosa, em um lance polêmico pela atuação do VAR. Após a partida, um gesto de roubo feito pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, causou repercussão, mas o vice de futebol do Flamengo afastou qualquer chance de desavença e explicou o ocorrido.

O dirigente do Flamengo, Marcos Braz, que acompanhou a partida entre o time Rubro-Negro e o Corinthians nesse domingo (21), comentou sobre o gesto do presidente do clube paulista, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (22). O vice de futebol do Mais Querido esclareceu que esta situação foi apenas uma brincadeira entre os dois.

— Pegaram uma imagem do Andrés fazendo gesto. Ele me viu de longe, vocês podem acreditar, e brincou comigo em relação ao lance do VAR. Então não foi nada, no começo das imagens ele estava rindo. Só brincou comigo e outro dirigente. 

O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.