• Início
  • Notícias
  • Braz fala sobre reforços e demonstra otimismo em renovação de Jesus: “Relação acima da média”
Publicidade

Braz fala sobre reforços e demonstra otimismo em renovação de Jesus: “Relação acima da média”

Publicidade

Imerso na incessante rotina rubro-negra, Jorge Jesus chegou em Doha no início da manhã deste sábado (14) e, apesar do dia de folga, foi trabalhar. O comandante foi ao estádio Jassim Bin Hamad para acompanhar o confronto entre Al-Hilal e Espérance, possíveis adversários do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes – dirigentes e jogadores também estiveram presentes.

Viciado em futebol e faminto por títulos, Jorge Jesus é o retrato deste Flamengo vitorioso e estudioso. Não há adversário que passe batido pelos olhos do português. Se depender de Marcos Braz, a sinergia entre Mister e Fla seguirá, pelo menos, até o fim da próxima temporada.

– Ele tem contrato até 2020. A relação com o Flamengo é bem acima da média. Eu acho que o projeto Jorge Jesus deu certo e o Flamengo deu certo com Jorge Jesus. Na hora certa, a gente vai ver se consegue fazer a extensão do contrato, pelo menos até o fim da temporada -, declarou em entrevista exclusiva ao SporTV.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Questionado sobre o planejamento para 2020, Marcos Braz revelou que há, sim, nomes na lista. No entanto, o dirigente deixou claro que a prioridade é a disputa do Mundial de Clubes.

– A gente já está, de maneira marota, devagarinho, fazendo esse planejamento (de novas contratações). Com certeza a gente já está organizando tudo para intensificar algumas contratações após o Mundial. Eu acho que a gente vai precisar repor algumas peças, até em função do calendário -, contou.

Após longa viagem, o Flamengo recebeu folga neste sábado (14). Elenco, comissão técnica e diretoria acompanharam a vitória do Al-Hilal, por 1 a 0, sobre o Espérance – o ex-clube de Jorge Jesus será o adversário do Rubro-Negro na semifinal do Mundial de Clubes. O duelo está marcado para o próximo dia 17, às 14h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod