Braz fala sobre valor que o Flamengo deve pagar por Gabigol

O Flamengo segue sem uma definição do futuro de Gabriel Barbosa no Clube de Regatas. Os dirigentes rubro-negros já tem um acordo acertado com a Inter de Milão, no entanto, o clube carioca precisa de uma resposta do camisa 9 do plantel carioca para as tratativas serem efetivadas. Durante uma entrevista ao canal Fox Sports, o vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz revelou que os valores da contratação de Gabigol estão abaixo dos 22 milhões de euros.

— Não queria falar em valores, mas o Gabigol custa bem menos de 22, 23 (milhões de euros) que você está falando. -, disse o vice de futebol do Flamengo, que negociou a venda do camisa 9 da equipe Rubro-Negra com a Inter de Milão, clube que possui os direitos do jogador.

O último compromisso de Gabriel Barbosa pelo Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca se prepara para a final da competição, que acontecerá neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília. O contrato de empréstimo do camisa 9 com o Mais Querido se encerra no dia 31 de dezembro deste ano, e Gabigol prometeu dar uma resposta ao Flamengo após o término do campeonato mundial.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.