Marcos Braz faz post enigmático no Twitter; torcida do Flamengo especula possível novo reforço

Marcos Braz faz post enigmático no Twitter; torcida do Flamengo especula possível novo reforço

O Flamengo está vivendo um ótimo momento. Dentro de campo, o time principal do Fla também vem mostrando um futebol de qualidade, onde o torcedor está se animando com as novas contratações, como Pedro e Michael, atletas que demonstram ter muita qualidade técnica, podendo até conseguir espaço no time titular do Rubro-negro futuramente. Flamengo: Marcos […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está vivendo um ótimo momento. Dentro de campo, o time principal do Fla também vem mostrando um futebol de qualidade, onde o torcedor está se animando com as novas contratações, como Pedro e Michael, atletas que demonstram ter muita qualidade técnica, podendo até conseguir espaço no time titular do Rubro-negro futuramente.

Flamengo: Marcos Braz faz post bem aleatório

Um dos grandes responsáveis pela montagem desse elenco de qualidade é Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo. Na tarde desta segunda-feira, o dirigente do Mais Querido aproveitou a sua conta no Twitter para fazer uma postagem bem diferente. Foi postado um vídeo de um jogo do PSG, onde Mbappé fez uma grande jogada, mas o jogador adversário acabou chutando para o fundo das redes. ”Pior que aconteceu”, diz o comentário no vídeo.

 

 

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo começaram a se questionar o que o dirigente do Fla quis dizer com a postagem. Como forma de brincadeira, muitos afirmaram que o dirigente poderia está perto de anunciar Mbappé, grande craque do Paris Saint-Germain.

Com as contratações, Marcos Braz acabou se tornando um nome muito querido pela torcida do Flamengo. Até o momento, desde a sua chegada no clube, o Rubro-negro fez diversas contratações milionárias, onde todas elas deram resposta dentro de campo. No ano passado, o Fla terminou como o campeão brasileiro e campeão da Libertadores da América.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 10/02/2020 ,
  • Atualizado: 10/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.