Publicidade

Braz garante esforço para contratar atacante pedido por Mister

Publicidade

O Flamengo, campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, quer montar um plantel ainda mais forte para a próxima temporada e, não a toa, tem postura inquieta no mercado. Até então, o clube tem acordo bem encaminhado por Pedro Rocha e Gustavo Henrique, sendo esses os primeiros reforços para 2020. Além deles, o vice-presidente de futebol Marcos Braz garante que o Fla está de olho em outros nomes.

O dirigente conversou rapidamente com a imprensa na noite do último domingo (22), durante o desembarque da delegação do Flamengo no Galeão, após a disputa do Mundial Interclubes. Na entrevista, ele falou sobre o antigo pedido de Jorge Jesus por um centroavante com mais características de área e afirmou que o Fla tentará trazê-lo.

– O Jorge Jesus pede o avançado (centroavante) há muito tempo, vamos ver se a gente consegue contratar. A gente estava no processo de Doha e conseguimos praticamente fechar com dois reforços (Gustavo Henrique e Pedro Rocha). Saímos na frente no mercado – disse o dirigente à Fox Sports.

Durante o segundo semestre de 2019, o Flamengo abriu conversas e negociou de maneira intensa a contratação do italiano Mario Balotelli, que acabou acertando com o Brescia, da Itália. Além do “Super Mario”, o Fla chegou a sondar Diego Costa, mas considerou a transferência inviável, por conta dos altos valores envolvendo a investida pelo hispano-brasileiro, que hoje defende o Atlético de Madrid.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod