Publicidade

Braz garante negociação bem encaminhada por Pedro Rocha

Publicidade

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, praticamente confirmou que o jogador Pedro Rocha, do Cruzeiro, é o primeiro reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2020. A contratação será por empréstimo, com duração de um ano.

— Pedro Rocha ainda tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. A gente já tinha feito uma análise dele no meio do ano. Gostamos do atleta, as coisas estão muito bem encaminhadas. Acho que será o primeiro reforço do Flamengo, por empréstimo de um ano -, disse Marcos Braz, em entrevista ao portal UOL.

Em 2019, o Flamengo investiu muito em contratações, e o orçamento do ano que vem será menor. No entanto, o Mengão já busca novos nomes e deve continuar as negociações após a disputa da final do Mundial de Clubes.

O Rubro-Negro entra em campo novamente no próximo sábado (21), contra o Liverpool, e vai tentar reviver o final de 1981, quando venceu os ingleses por 3×0 e garantiu o título. A partida será transmitida às 14h30 (horário de Brasília), o Fla vai em busca do bicampeonato mundial.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod