Braz responde sobre possíveis novas contratações; confira
Braz responde sobre possíveis novas contratações; confira
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu entrevista coletiva no início da tarde de hoje. O dirigente respondeu a varias perguntas feitas por jornalistas, dentre uma delas, o assunto contratações foi abordado.
Marcos Braz preferiu dar destaque aos jogadores emprestados que desempenham função importante no time. Para ele, a contratação destes jogadores é a prioridade do Flamengo no mercado, e não a contratação de outros atletas.
Vale dizer que Pedro está jogando muito, sendo considerado o melhor jogador do elenco nos últimos jogos. Pedro rapidamente assumiu a posição de peça chave do time, e hoje é impensável ter ele fora da equipe. Mas o centroavante está emprestado, assim como Thiago Maia e Pedro Rocha. E assim, a diretoria busca analisar até que ponto compensa comprar cada um destes jogadores e assim, encaminhar as propostas.
“O Flamengo não falará de reforços nesse momento. A prioridade é a resolução dos jogadores que estão emprestados e tem opção de compra. Depois disso, com calma, vamos ao mercado. Agora nesse momento não estamos tentando ninguém, é tudo mentira, não procede! Estamos sempre analisando, até porque existe um departamento para isso, mas não iremos ao mercado nesse momento.”, disse Marcos Braz.
No contrato de empréstimo, está estipulado que o Flamengo deverá pagar cerca de 66 milhões de reais para ter Pedro em definitivo. Uma quantia considerável, principalmente em época de pandemia. O Thiago Maia por outro lado, custaria aos cofres rubro negros, cerca de 40 milhões de reais.
Leia também: Flamengo elimina o Athletico e torcida provoca; veja
Veja também: De virada, Mengão vence o Palmeiras por 2 a 1 pelo Brasileiro Sub-20
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 05.11.2020
- Atualizado em 05.11.2020
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.