Braz responde sobre possíveis novas contratações; confira

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu entrevista coletiva no início da tarde de hoje. O dirigente respondeu a varias perguntas feitas por jornalistas, dentre uma delas, o assunto contratações foi abordado.

Marcos Braz preferiu dar destaque aos jogadores emprestados que desempenham função importante no time. Para ele, a contratação destes jogadores é a prioridade do Flamengo no mercado, e não a contratação de outros atletas.

Vale dizer que Pedro está jogando muito, sendo considerado o melhor jogador do elenco nos últimos jogos. Pedro rapidamente assumiu a posição de peça chave do time, e hoje é impensável ter ele fora da equipe. Mas o centroavante está emprestado, assim como Thiago Maia e Pedro Rocha. E assim, a diretoria busca analisar até que ponto compensa comprar cada um destes jogadores e assim, encaminhar as propostas.

“O Flamengo não falará de reforços nesse momento. A prioridade é a resolução dos jogadores que estão emprestados e tem opção de compra. Depois disso, com calma, vamos ao mercado. Agora nesse momento não estamos tentando ninguém, é tudo mentira, não procede! Estamos sempre analisando, até porque existe um departamento para isso, mas não iremos ao mercado nesse momento.”, disse Marcos Braz.

No contrato de empréstimo, está estipulado que o Flamengo deverá pagar cerca de 66 milhões de reais para ter Pedro em definitivo. Uma quantia considerável, principalmente em época de pandemia. O Thiago Maia por outro lado, custaria aos cofres rubro negros, cerca de 40 milhões de reais.

Leia também:  Flamengo elimina o Athletico e torcida provoca; veja

Veja também: De virada, Mengão vence o Palmeiras por 2 a 1 pelo Brasileiro Sub-20

Por: FlaHoje
Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Jorge Jesus fala do Flamengo e cutuca FIFA; Assista

O técnico Jorge Jesus teve uma temporada especular no comando do Flamengo no ano passado. O treinador só não ganhou a Copa do Brasil,...

Um Fla inconstante na defesa e ataque, o que esperar do futuro?

Rogério Ceni chegou ao Flamengo após passagem turbulenta de Domenec Torrent no comando. Uma das principais necessidades do Flamengo para o restante da temporada...

Atacante do Fla recebe propostas e pode deixar o clube no fim do ano

O Flamengo possui uma das categorias de base mais promissoras do futebol sul-americano. Com tantos bons atletas a disposição do Rubro-negro, jovens atletas das...

Emocionante: Fla faz linda homenagem a cozinheira; Assista

Uma funcionária do Flamengo está se despedindo do clube após 32 anos no Rubro-negro. Conhecida como Tia Zezé, a cozinheira se despediu do Fla...