Publicidade

Braz revela expectativa por compra em definitivo de Gabigol

Publicidade

O Flamengo sofreu duro golpe na tarde deste domingo (03) ao ser derrotado por 3 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. De quebra, os comandados de Jorge Jesus agora estão a oito pontos do Santos, líder isolado do Brasileirão. Na zona mista, Marcos Braz detalhou a movimentação do Rubro-Negro no mercado e revelou a possibilidade de compra definitiva de Gabigol, que está cedido por empréstimo junto à Inter de Milão.

– Há expectativa de comprar o Gabigol, sim, mas (o Flamengo) ainda não se movimenta em nada -, revelou, de maneira sucinta, o vice de futebol do Rubro-Negro. O atacante é atual artilheiro do Fla na temporada, com 22 gols marcados em 33 jogos com o clube da Gávea.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, Gabigol já havia comentado sobre o fim de empréstimo com o clube e falou em tom de despedida ao projetar “os últimos jogos” com a camisa rubro-negra.

– Tem sido muito boa (a passagem pelo Flamengo). Obviamente os gols ajudam e as vitórias também, mas acho que isso já ficou claro desde o Santos, quando vim jogar aqui e eles gritaram meu nome. Acho que pelo meu jeito enérgico, até um pouco maluco (risos), identifica um pouco. Quero aproveitar esse momento e esses últimos jogos para poder, quem sabe, ganhar alguma coisa -, disse o camisa 9.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod