ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Braz tranquiliza nação ao revelar prazo para contratação do novo treinador

Como já era esperado, o Flamengo demitiu Renato Gaúcho após a derrota para o Palmeiras na grande decisão da Copa Libertadores da América. Sem títulos relevantes em 2021, o clube carioca pretende realizar uma espécie de ‘mini-reformulação’ no elenco. Porém, a prioridade neste momento, antes de definir qualquer reforço, é achar o novo comandante do rubro-negro visando a temporada 2022.

Entretanto, Portaluppi foi mandado embora no último dia 29 de novembro, e o clube ainda não definiu o novo técnico. Por conta disso, a nação esta atenta a movimentações dos dirigentes, que tem como prioridade trazer um nome europeu para comandar o elenco. Em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique (Dando Choque), Marcos Braz falou sobre a procura pelo treinador, e tratou de acalmar a nação ao definir que o rubro-negro anunciará o novo comandante até a reapresentação do time.

Além disso, Braz afirmou que tem viajem marcada para Europa para tratar do assunto, e que o clube está dentro do tempo esperado para anunciar o novo treinador.

“Muito provavelmente, até a reapresentação dos jogadores, o técnico e a comissão estarão todos contratados. Já separei o meu casaco na mala, porque eu sei que lá na Europa está frio”.

“Se tem um momento que a gente pode escolher um técnico com mais tranquilidade, sem estar jogando nessa loucura de calendário é nessa época do ano. É evidente que a gente precisa do técnico, da comissão técnica, para ter um planejamento ainda maior, mas estamos dentro desse tempo, e vamos na hora certa chegar e fazer a contratação que temos que contratar, para que possamos ter um ano bom, com bastante conquistas”.

Com o futuro de Marcelo Gallardo definido e Jorge Jesus ganhando fôlego no Benfica, o foco do Flamengo tem se concentrado principalmente em Carlos Carvalhal, do Braga. Ao que tudo indica, a vinda do treinador português depende neste momento de um acordo entre o técnico e seu clube na tentativa de diminuir o valor da multa rescisória, que gira na casa dos R$ 64 milhões.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 15/12/2021
  • | Ultima atualização em 15/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO