brTT lamenta tragédia no Ninho do Urubu: “Acordei em choque”

Estrela do time de League of Legends do Flamengo, Felipe “brTT” se solidarizou diante da tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro. O atirador foi o primeiro jogador do elenco de LoL do clube a se manifestar nas redes sociais sobre o incêndio, que aconteceu nesta sexta-feira e deixou dez mortos e três feridos.

– Acordei em choque com o acontecimento no CT do Flamengo. Que Deus conforte as famílias que sofreram com essa tragédia. Em pensar que eram tão jovens. Sei lá, acabou com meu dia – escreveu o atirador no Twitter.

Um dos técnicos do Flamengo, Gabriel “von” também lamentou a tragédia:

– Meus pêsames pelas vítimas do incêndio que ocorreu no CT da base do Flamengo, com vítimas de 15 anos. Descansem em paz – postou o treinador.

O incêndio, já controlado, aconteceu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados. Entre elas, estavam quatro jogadores de futebol da base do Flamengo, outros dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.

O Flamengo é um dos oito times participantes do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Lengeds (CBLoL), a principal divisão do LoL brasileiro. A equipe ocupa a liderança da competição após oito partidas disputadas, com sete vitórias e apenas uma derrota. O Rubro-Negro tem dois compromissos pela Semana 5 do torneio: joga contra a ProGaming neste sábado e enfrenta a Uppercut neste domingo. O clube ainda não definiu se vai prestar algum tipo de homenagem durante as rodadas deste fim de semana.

Por: SPORTV

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.