• Início
  • Notícias
  • Bruno Guimarães não descarta Flamengo, mas revela prioridade futebol europeu
Publicidade

Bruno Guimarães não descarta Flamengo, mas revela prioridade futebol europeu

Publicidade

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. Um dos nomes cotados para integrar o time Rubro-Negro em 2020 é o do volante Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense. No entanto, apesar do interesse manifestado pela diretoria do Mais Querido, o jogador do Furacão deixou claro que dá preferência ao futebol europeu, em entrevista ao Bola da Vez, do canal ESPN.

— Não dá para fechar a porta para nenhum clube e o Flamengo hoje tem os melhores jogadores. É uma honra ser procurado pelo Flamengo, sabendo que eles ainda estão procurando melhorar. Mas hoje, minha ideia é sair do Athletico e ir para o futebol europeu.

Apesar de não descartar o Flamengo, Bruno Guimarães afirmou que o Atlético de Madrid possui prioridade nas negociações. No entanto, o volante também revelou que está conversando com outros clubes da Europa.

— O Atlético de Madri é uma grande equipe, eles tem a prioridade, não se se vão exercer. Tem sondagens de outras equipes também. Eu penso em ir para uma equipe em que eu possa jogar. Eu converso muito com o Renan Lodi e ele só me fala coisas boas do Atlético, do Simeone. As informações que eu tenho, por enquanto, são só por ele.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod